Mostrar mensagens com a etiqueta espinhel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta espinhel. Mostrar todas as mensagens

07/02/09

ÁgUiA sApEiRa



Um pouco longe,mas é sempre bonito ve-las a voar em liberdade 

04/02/09

AnTeS e DePoIs

Para se ter um pouco a noção da cheia em Espinhel/Pateira

01/02/09

Parque de merendas de espinhel debaixo de água
Coreto em espinhel quase tapado pela inundação

10/12/08

reflexos V (b&w)



"A Fotografia eterniza momentos.
A Poesia eterniza sentimentos.
A Fotografia é a Poesia da imagem.
A Poesia é a fotografia das sensações" 

Desconhecido