Mostrar mensagens com a etiqueta encontro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta encontro. Mostrar todas as mensagens
05/02/09
01/02/09
Reflexos de inverno (Pateira)
Era este o tema do encontro que Houve hoje na pateira do reflexos online ,quase uma centena de corajosos que contra tudo e contra todos decidiram aparecer .Não seria o melhor dos dias devido ás inundações,mas vale sempre pelo convivio e ver as caras que muitas vezes fazemos e recebemos os comentários,bem hajam até à próxima
Subscrever:
Mensagens (Atom)


