29/03/09
28/03/09
26/03/09
24/03/09
#1
-Sai daqui ! esta capoeira é minha .Uma pequena disputa doméstica que acabou sem derramamento de sangue e o galo continou dono do seu poleiro(capoeiro) hehe e viva a primavera
19/03/09
18/03/09
10/03/09
03/03/09
01/03/09
Belos caminhos
E pensar que isto ainda ha duas ,tres semanas estava tudo inundado.Isto não têm a ver com esta foto agora mas têm a ver com fotos, de alta resolução de astronomia.
Vale bem a pena aqui fica o link CLICAR AQUI
Etiquetas:
arvores,
caminhos,
fermentelos,
pateira
28/02/09
AcAbOu A FeStA
Nada de poucas vergonhas neste lago seus desavergonhados,que isto é um lago de respeito:)Resumo desta história ,os patos sao muito maus e invejosos não podem ver ninguem feliz:)
25/02/09
24/02/09
21/02/09
16/02/09
15/02/09
14/02/09
11/02/09
09/02/09
08/02/09
07/02/09
06/02/09
Subscrever:
Mensagens (Atom)











































