24/03/09

#4

-Anda cá que ate te como a crista !!!  

#3

#2

-Anda cá para fora se és Galo!

#1

-Sai daqui ! esta capoeira é minha .
Uma pequena disputa doméstica que acabou sem derramamento de sangue e o galo continou dono do seu poleiro(capoeiro)  hehe e viva a primavera

LimpEzAs A fUndO

19/03/09

01/03/09

Belos caminhos

E pensar que isto ainda ha duas ,tres semanas estava tudo inundado.
Isto não têm a ver com esta foto agora mas têm a ver com fotos, de alta resolução de astronomia.
Vale bem a pena aqui fica o link CLICAR AQUI

GaLeIrÕeS





SeReNo EnTaRdEcEr

28/02/09

e A TaRtArUgUiNhA Já SaBe NaDar

PeNaS

o PaTo

-mas que linda pata esta ali ,brr quáck quáck 

A PaTA

VaMoS FeStEjAr A pRiMaVeRa?

-Querida olha que lindo espelho ali em baixo:)

AcAbOu A FeStA

Nada de poucas vergonhas neste lago seus desavergonhados,que isto é um lago de respeito:)
Resumo  desta história ,os patos sao muito maus e invejosos não podem ver ninguem feliz:)

24/02/09

ReFLeXoS Da PaTeiRa

Proibido DEIXAR lixo

ok, é carnaval mas não podia deixar passar esta . 
Ao menos que cumpram e não deixem mesmo  o lixo ;)