Mostrar mensagens com a etiqueta verde. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta verde. Mostrar todas as mensagens

27/01/08

Alentejo verde (2)

Alentejo verde


Já fazia um mes e meio que não vinha ao alentejo e está muito bonito depois de alguma chuva o verde vivo e cheio de vida nasce das terras recomeçando mais um ciclo de vida ,imagens únicas e lindas.
Espero que gostem