Mostrar mensagens com a etiqueta ovelhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ovelhas. Mostrar todas as mensagens
10/11/09
01/02/08
Tirar leite
Não podia deixar de agradecer a Sra Manuela por nos ter aberto a porta da Tapada da meia légua e pela sua simpatia e sem as quais não teria feito muitas das fotos aqui apresentadasObrigado
Etiquetas:
leite,
ovelhas,
tapada da meia légua
14/05/07
Subscrever:
Mensagens (Atom)




