Mostrar mensagens com a etiqueta 2006. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2006. Mostrar todas as mensagens
08/04/09
07/04/09
MoMeNtOs ùNiCoS..
Está me apetecer voltar ao passado e ver o que já fiz.. muitas imagens nunca mostrei, provavelmente porque escolhi outras na altura. Mas tenho encontrado umas coisas engraçadas neste meu Baú.Samouqueira numa bela tarde passada com o amigo David Marques
Sony v3 (ja velhinha) ;)
julho 2006
Etiquetas:
2006,
costa vicentina,
por-do-sol,
Samoqueira
Subscrever:
Mensagens (Atom)