









Mais umas fotos da tempestade de ontem . Estas foram retiradas de uns pequenos videos que ainda consegui fazer .As previsoes para hoje continuam a dar trovoadas vamos ver se ainda consigo fazer "aquela" foto com mais qualidade;)


Azares dos azares fiquei sem bateria na minha sony:( mas um fotografo prevenido anda sempre com duas ..maquinas he he não foram as melhores condições, dentro do carro no parapeito da janela a segurar a maquina, esperar que eles caissem e acerta-se com algum ..valeu a pena a natureza vale a pena:) adoro isto