14/06/06
13/06/06
12/06/06
11/06/06
O mar não ta flat
Esta é uma imagem que podia estar melhor. Usava um filtro que ja estava todo salpicado pelas ondas do mar ..quando de repente apareceram as nuvens ..fiz a foto na mesma ,gosto da luz e de um certo embaciamento que têm.
Espero que também gostem.
Já agora um obrigado a todos que têm visitado o meu blog e têm feito comentários, faz cerca mais ou menos um ano que começei a levar mais a sério a fotografia e continuo a descobrir coisas novas e tento as mostrar nas fotos que faço. è o meu mundo.
10/06/06
09/06/06
2º liçao: Aprender a mergulhar
05/06/06
04/06/06
Subscrever:
Mensagens (Atom)







































