13/06/06

IP5-Aveiro

tá me encarando

Trovoada

Valeu a pena ter-me levantado.
tive de tirar umas 15 fotos para conseguir apanhar o raio .

11/06/06

O mar não ta flat

Esta é uma imagem que podia estar melhor. Usava um filtro que ja estava todo salpicado pelas ondas do mar ..quando de repente apareceram as nuvens ..
fiz a foto na mesma ,gosto da luz e de um certo embaciamento que têm.
Espero que também gostem.
Já agora um obrigado a todos que têm visitado o meu blog e têm feito comentários, faz cerca mais ou menos um ano que começei a levar mais a sério a fotografia e continuo a descobrir coisas novas e tento as mostrar nas fotos que faço. è o meu mundo.

Trazidas pelo vento

Onda vai ,onda vêm

A Força da natureza

Libélula

Amarelo


agora deu-me para a natureza :-D

Deep Blue

10/06/06

As cores do Verão

Camouflage

Spider

Finalmente apanhei-a :-)

O principio ou o Fim ?


Audiçao final do Conservatório de Musica de Aveiro.

Trio

Piano -Margarida Casau
Viola de Arco-Teresa Peixoto
Clarinete-Vasco Valente

Guitarrista

Manuel Cravo
8º Grau
Guitarra

09/06/06

1º liçao: Aprender a nadar

2º liçao: Aprender a mergulhar


O Pai pato observava a liçao de longe
sem se intrometer .
Momentos antes mordeu a mulher porque um patinho se ia afogando.

Ponte pedonal

05/06/06