07/04/06

03/04/06

O estadio

noutra altura e cm outra calma voltarei para fazer um registo melhor Posted by Picasa

Leao

Ha leão ! D. Odete é lindo ou não é lindo o nosso Leáo :-) Posted by Picasa

Desnudas

 Posted by Picasa