Fotopaulocosta
25/04/06
Nascer do sol na Costa-Nova
com o carro em andamento
16/04/06
Vespinha
08/04/06
farol at night
07/04/06
Paulo Bento
O nosso Papa :-)
06/04/06
Olhar felino
05/04/06
...
The Boat
04/04/06
Nascer-do-sol na Barra
riscando o céu
03/04/06
O estadio
noutra altura e cm outra calma voltarei para fazer um registo melhor
Leao
Ha leão ! D. Odete é lindo ou não é lindo o nosso Leáo :-)
Desnudas
02/04/06
Alvalade XXI
Espetáculo!
27/03/06
Um novo dia
19/03/06
Aveiro Norte
A caminho do céu II
A bad day
a caminho do céu
15/03/06
Algodao
Aveiro de Inverno
Fim do dia
14/03/06
ta a chegar a primavera, timida..
13/03/06
Uma questao de equilibrio
09/03/06
Aveiro, Portugal
Pode ser que chova
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)